Seguro de Vida

ZOGG tem uma equipe experiente e pronta para te auxiliar nesse importante passo: a escolha do Seguro de Vida.

Existem diversas modalidades de seguro e dependendo do seu momento de vida, um tipo de seguro pode ser mais adequado do que outro. Por isso a ZOGG trabalha em parceria com seus clientes, entendendo seu momento de vida e te auxiliando a proteger o seu patrimônio e futuro.

Como funciona?

Um seguro de vida cobre o risco de morte ou de sobrevivência das pessoas mencionadas na apólice. Algumas seguradoras oferecem coberturas complementares, por exemplo, contra risco de invalidez ou acidentes. O objetivo é oferecer condições de manter o padrão de vida que a família tinha antes de passar por uma fatalidade.

Em que situações o seguro de vida é indicado?

O seguro de vida pode reduzir os impactos financeiros negativos que podem ocorrer após a morte do responsável pelo sustento da família, por exemplo. No caso das coberturas de morte e morte por acidente, há várias circunstâncias em que se recomendam sua contratação, podemos destacar:

Proteção financeira para os dependentes: Se você é casado(a) e tem filhos pequenos que dependem financeiramente dos seus rendimentos, o seguro de vida pode evitar que passem por dificuldades financeiras.

Precaução semelhante está relacionada a adultos que dependem financeiramente de você, como cônjuge, companheiro(a), pais, irmãos e filhos que continuam precisando de apoio financeiro, apesar da idade adulta.

Rapidez no recebimento da indenização: A seguradora deve pagar a indenização ao(s) beneficiário(s) ou ao segurado em até 30 dias, contados a partir da entrega da documentação solicitada para o pagamento.


Isenção de Imposto de Renda: A indenização que os beneficiários vão receber é isenta de IR, porque não existe incidência de Imposto sobre o capital segurado (indenização) pago em função da morte do segurado.

Seguro de vida não faz parte da herança: O Código Civil estabelece que a indenização paga em razão da morte do segurado, seja no seguro de vida (morte) ou de acidentes pessoais (morte por acidente), não é considerada herança. Sendo assim, o segurado pode nomear beneficiário(s) e distribuir o valor do capital segurado da forma que quiser.

A equipe da ZOGG acompanha todo o processo, desde a escolha do produto até a assistência junto às seguradoras.

Como a ZOGG pode te ajudar?

A ZOGG conta com tecnologia de ponta na busca pela melhor cotação dentre as seguradoras que temos parceria.
O passo a passo é muito simples:

– O cliente nos solicita uma cotação via whatsapp, e-mail ou telefone. Especificando o tipo de cobertura que deseja. Se o cliente não souber qual é a cobertura mais adequada para o seu caso, basta nos enviar uma mensagem que um de nossos consultores entrará em contato com você e irar tirar todas as suas dúvidas.

– Em poucos minutos fazemos uma busca entre as seguradoras e encontramos a que melhor atende a sua necessidade e com o menor preço.