Portabilidade de Crédito

É possível reduzir os juros que pago no meu financiamento?

Sim. Antes de decidir em qual instituição você irá solicitar a portabilidade, é importante pesquisar as condições que cada instituição financeira oferece. Este é o papel da Zogg. Além de comparar as taxas de juros do financiamento, analisamos qual a porcentagem do valor que pode ser financiada, como funciona a comprovação de renda, se existe carência no pagamento das parcelas e se é possível utilizar o seu saldo do FGTS.

Aqui na Zogg, sabemos que o processo de mudar seu financiamento de instituição pode ser burocrático e muito chato. Mas sabemos o quanto é importante ler as regras de cada empresa e comparar as condições, buscando o melhor custo benefício. As fintechs parceiras da Zogg oferecem mais flexibilidade na comprovação de renda, por exemplo, assim você e sua família podem realizar o sonho da casa própria com mais tranquilidade.

Enviando o extrato do saldo devedor do seu financiamento atual junto ao banco ou instituição financeira, podemos analisar a situação de forma rápida e fácil. Vale lembrar, que o valor do saldo devedor não pode ser maior do que 50% do valor de avaliação do imóvel que será utilizado como garantia.

Por que posso confiar na Zogg?

A Zogg é uma instituição intermediadora nos mercados de crédito, seguros e câmbio que trabalha com as maiores e mais sólidas instituições do mercado. Isto significa que a segurança da sua operação é garantida pela solidez da instituição financeira parceira.

Como a Zogg facilita a minha vida?

Aqui na Zogg trabalhamos para garantir que os procedimentos não sejam abusivos e sejam os mais rápidos dentro do que é possível. Nosso time trabalha dia e noite para garantir que sua operação nunca fique parada na mesa de ninguém.